Como Curar Hemorróida

Naturalmente

Sangramento Hemorrhoids: Quais são eles, o que comer eo que não comer

Quando uma pessoa vai para o hospital para um provável diagnóstico de hemorróidas, a pessoa certamente está manifestando um sintoma que o levou a procurar o sangramento rectal-consulta médica.

Hemorróidas, tanto internas ou externas, são caracterizados por sangramento retal durante as evacuações. Sangramento hemorróidas (ou hematoquezia) ocorrem quando as veias do ânus ficam inflamados ou inchados devido a várias razões, tais como prisão de ventre e gravidez ou quaisquer outras condições que levam ao aumento da pressão para as veias disse. Outros fatores, como pressão arterial elevada, aumento da cafeína e do consumo de álcool, prolongada sessão em um assento sanitário e estresse na veia porta também poderia contribuir para o desenvolvimento de hemorróidas.

Durante o movimento do intestino, os tecidos no ânus estão a ser enchido com o sangue para ajudar na evacuação fecal. Quando prisão de ventre, a pessoa normalmente se esforçar para evacuar suas fezes, o que faz com que as veias de ser inflamado ou inchado. As veias retais são muito ricos em suprimento de sangue. Esta é a razão pela qual a condição é caracterizada especificamente como sangramento vermelho brilhante sangramento e não vermelho-escuro, indicando sangue fresco.

Sangramento hemorróidas pode ser externo ou interno. Hemorróidas externas são mostrados como a saliência real da hemorróida e são muito dolorosas porque nervos somáticos, que transmitem impulsos nervosos, são afetados. As hemorróidas internas, por outro lado, são geralmente indolor porque a afectação é geralmente os nervos viscerais.

As pessoas são comumente alarmado com a visão do sangue proveniente da sua área retal, porque isso é obviamente anormal. Apesar de alarmante, alguns tipos leves de hemorragia hemorróidas resolver por conta própria, dependendo da dieta da pessoa e freqüência de constipação. A condição, especialmente quando muito sangue está vazando, não deve ser negligenciado, pois pode realmente conduzir a uma diminuição no volume de sangue que tem muitos efeitos devastadores para o corpo. Sangramento retal maciço, quando associada com tontura e desmaio é uma condição que necessita de tratamento de emergência.

Prevenção da formação de hemorróidas é muito mais importante a ser mantido em mente. Evitar consumo excessivo de álcool e cafeína, aumentando a ingestão de líquidos por via oral, com dieta adequada, especificamente fibra alta, deve ser sempre lembrado. Além disso, ter exercício adequado a cada dia ajuda na motilidade intestinal bom e evita prisão de ventre.

Quando uma pessoa já tem hemorróidas, várias opções de tratamento estão disponíveis. O objetivo mais importante é prevenir a constipação, o que agravaria a situação. Por vezes, os prestadores de cuidados de saúde prescrever o uso de amaciadores de fezes ou laxantes, dependendo da severidade da condição. Alternando frio e quente banho de assento também está sendo feito para ajudar a melhorar a circulação para a área. A cirurgia é geralmente indicada quando a protrusão de uma hemorróida externa é já demasiado extenso ou quando o sangramento é muito grave.

Hemorróidas são algo que é incomum. Quase todo mundo tem, mas a gravidade é diferente e manifestações ainda não estão presentes. De qualquer forma, quando o sangramento já ocorre, a consulta ao médico é já necessário. O diagnóstico precoce eo tratamento imediato são as chaves mais importantes para evitar a mortalidade, não só devido à hemorragia hemorróidas, mas também a todos os outros transtornos.

Sangramento hemorróidas: Alimentos para ficar longe de

Má alimentação, constipação e hidratação baixo pode causar hemorragia hemorróidas ou hematoquezia. As hemorróidas internas são as mais comuns a sangrar. Se não tratada, pode se projetar para fora do ânus e causar dor e desconforto. O sangramento é geralmente causada por diarréia irregular do intestino tal movimento e constipação devido à dieta inadequada e nutrição, muito esforço, gravidez, envelhecimento e obesidade.

Os alimentos doces que estão cheios de açúcar pode agravar a hemorragia. Consumo excessivo de açúcar refinado causa constipação e esforço que leva ao inchaço e inflamação das veias do ânus. Isto pode levar a hemorragia. Estes alimentos açucarados que você deve abster-se de são sorvetes, doces, refrigerantes, donuts, muffins e bolo.

Alimentos salgados são um grande não-não. Muito sódio no organismo pode causar pressão alta que pode tornar as veias em sua área retal para inchar ou protuberância. Veias inchadas no reto pode causar desconforto e causa dificuldade e sangramento durante a evacuação e dor depois de se sentar por muito tempo. Estes alimentos salgados incluem batatas fritas, batatas fritas, frutos secos salgados, salgadinhos e sopas enlatadas.

Você também deve ficar longe de alimentos gordurosos para prevenir as hemorróidas com sangramento. As gorduras saturadas são não somente insalubres e de risco para sua saúde, mas também pode endurecer as fezes que podem levar à constipação e esforço. Além disso, as gorduras saturadas aumenta a pressão nas veias localizadas em seu ânus e reto que o torna mais vulnerável à hemorróidas. Frango frito, salsichas, cordeiro, presunto e carne contém altas quantidades de gorduras saturadas, então você deve parar de comer esses alimentos gordurosos.

Spicy alimentos também pode ser responsável por dores de estômago que podem agravar ou causar sangramento. As pimentas de pimentão contém capsaicina que os torna picante. Too muito capsaicina pode causar desconforto gástrico e diarreia, que podem levar a hemorragias. Muitas vezes, há uma gordura subjacente em todos os alimentos condimentados, como bife mergulhado em molho quente ou asas de frango com molho picante que provoca diarréia. Além disso, pimenta vermelha, nozes e mostarda são parcialmente digeridos principalmente quando passam através do cólon que pode agitar as áreas sensíveis afetadas por hemorróidas causam sangramento retal.

Beber álcool em excesso pode causar desidratação, com pouco de líquido saiu para a lubrificação dos tecidos, levando à constipação e esforço que agrava os sintomas das hemorróidas. Café e outras bebidas que contenham cafeína também contribuem para o desconforto causado pelas hemorróidas. A cafeína também afeta a hidratação. Além disso, ele atua como um laxante, causando evacuação só quando estimulado artificialmente. Ele quer resultados para fezes ou constipação, o que pode agravar os sintomas de hemorróidas.

Sangramento Hemorrhoids: O que comer

Seguir um plano de refeição rica em fibras, a fim de gestão, prevenção e tratamento de hemorróidas a sua hemorragia. Seu corpo não tem as enzimas digestivas necessárias para romper a fibra que você consome para transformá-lo em energia. Ele passa pelo sistema digestivo já que ajuda as partes dos alimentos digeridos nadar junto. Uma dieta saudável rica em fibra solúvel e insolúvel ajudará a prevenir a constipação, que é a principal causa de hemorróidas. A fibra é encontrada a partir de plantas comestíveis, que é volumoso indigesta. Fazendo alguns ajustes com a sua dieta vai ajudar a promover uma digestão saudável e evitar a pressão e inchaço que causa hemorragia hemorróidas.

Consumir grãos integrais, como macarrão integral, cevada, arroz integral, farelo e pão de trigo. Estes itens alimentares são ricos em fibras em comparação com refinados farinhas brancas. Prefere comer ervilhas, alcachofras, beterraba, nabo, bruxelas, espinafres, framboesas, maçãs, peras, lentilhas, nozes e amêndoas, porque estes são anti-hemorróidas alimentos.

Beber mais água pode ajudar a hidratar os tecidos, bem como suavizar as fezes, aliviando os sintomas de hemorróidas. Adicionar mais alimentos ricos em fibras em sua dieta. Fibra absorve o excesso de líquido nas fezes dando-lhe mais massa para uma evacuação mais fácil e descontraída. Coma regularmente e consumir mais frutas e verduras. Comer fibras pode causar inchaço assim que começar aos poucos e aumentar a sua ingestão de água. Sangramento hemorróidas pode ser tratada com dieta adequada e mudança de vida.

Entradas dietéticas da fibra de hemorragia hemorróidas

O termo "hemorróidas" na verdade não se referem a hemorróidas sangramento que necessitam de atenção médica e, sim, refere-se aos vasos sanguíneos no interior dos nossos ânus que ajuda no controle da liberação de nossos fezes se ainda não está pronto para bater os banheiros. Esses vasos sanguíneos despercebidos se tornar um grande negócio para nós, uma vez que ficou inchado devido a muitos fatores, incluindo baixas doses de fibra alimentar.

Tratamentos preliminares de que os médicos recomendam para pacientes com hemorróidas "problemas" (note que a palavra citada, bem como sua forma plural, não é utilizado, pois é para nomear a doença) incluem dietas ricas em fibra dietética. A fibra dietética, que é predominantemente presente em alimentos de origem vegetal, é classificada em dois componentes principais: 1) de fibra solúvel o que alivia a diarréia, constipação e outros desconfortos abdominais que podem tornar-se culpados de o sangramento dos vasos sanguíneos anal, e 2) a fibra muito-mais importante insolúvel que auxilia na libertação fácil de fezes para fora do corpo.

Os alimentos com fibras solúveis incluem: 1) algumas leguminosas como a ervilha, soja e tremoço, 2) certos grãos como aveia, centeio, cevada e, 3) de certas frutas como ameixas, uvas, bananas maduras e, 4) sucos de certas frutas como ameixas, maçãs, peras e vegetais; 5) determinados, tais como brócolis, cenouras, alcachofras e tubérculos; 6) de raiz, como batata doce, 7) verduras como cebola bulbo; 8) sementes de linho, e 9), a maioria das nozes especialmente amêndoas para ter o nível mais alto de teor de fibra alimentar.

Os alimentos com fibras insolúveis incluem: 1) grãos integrais e seus produtos; 2) de farelo de trigo e milho; 3) peles de tubérculos, 4) sementes de cânhamo, 5) veggies certos, como feijão verde, couve-flor, abobrinha, aipo e; 6) algumas frutas como abacate e banana verdes e 7) as peles de algumas frutas como kiwi e tomates.

Além de alimentos vegetais, os médicos podem incluir suplementos de fibra dietética para alta fibra dietas dos pacientes, mesmo em mulheres grávidas que também têm problemas de sangramento tais. Os suplementos de fibras alimentares incluem: 1) os suplementos inulina (muitas vezes extraída a partir de vegetais tais como chicória e alcachofras) que são sempre em forma de pó, substitui o açúcar, e age como a fibra solúvel para o corpo, e 2) a fibra dietética actualmente-popular Os suplementos de gomas vegetais (tais como goma de guar e goma arábica) que também estão na forma de pó e age como a fibra insolúvel para o corpo.

A fim de prevenir as hemorróidas inchadas em adultos, o Instituto de Medicina da National Academy of Sciences EUA recomenda o consumo de 20-35 gramas de fibra alimentar todos os dias, enquanto a Fundação Britânica de Nutrição sugere um 18-grama ingestão diária de fibras na dieta. Prevenção de hemorróidas inchadas em crianças, segundo a Associação Americana de Dietética, precisa de ingestão de fibra alimentar esse montante para a idade em anos mais 5 gramas por dia - por exemplo, uma criança de 5 anos, terá 10 gramas de fibra por dia ( 5 anos de idade + 5 gramas por dia = 10 gramas de fibra dietética por dia para uma criança 5-anos de idade). Recomendações de ingestão de fibra dietética ainda não foram definidos por qualquer agência de saúde pública para os idosos.