Como Curar Hemorróida

Naturalmente

Sucos, frutas, legumes e truques para aliviar hemorróidas

Pimentas

Verificou-se que quando você come um monte de pimentas você pode obter uma sensação de queimação no reto ou no ânus. É melhor evitar comer pimentas demais, especialmente se você tiver um caso avançado de hemorróidas. As pimentas são realmente bom para a circulação sanguínea e para tratar as úlceras. É sempre o excesso que cria problemas em seu corpo.

Aqui estão alguns alimentos adicionais para evitar, pois causam a constipação.

• Café
• Álcool
• As gorduras ruins
• Os Produtos de Origem Animal
• A carne vermelha

Os alimentos que você deve comer para ajudar a aliviar hemorróidas

Uma dieta rica em fibra das frutas e vegetais crus é o que você precisa comer para eliminar e prevenir a constipação. Quando você não tem prisão de ventre, você não terá hemorróidas.

A quantidade de fibra que você deve comer 25 a 35 gramas por dia. A maioria das pessoas só comem cerca de 8 a 12 gramas por dia.

Se você não tem o hábito de comer muita fibra, você precisa adicionar lentamente a fibra a sua dieta, especialmente se você adicioná-lo com o som. Aumente o consumo de farelo de cereais ou farelo outros ao longo de um par de semanas.

Se você adicionar fibras à sua dieta com frutas e legumes, você pode adicioná-los livremente, sem muito problema. No entanto, uma vez que seu estômago não será usado, você pode ter mais gás para uma semana ou duas. Você pode compensar isso tomando enzimas digestivas para ajudar a digerir os produtos adicionais.

Lista de suco e frutas que são boas para ajudar a curar ou aliviar hemorróidas.

Suco

Sucos são bons para hemorróidas, mas suco de baga especialmente escuro misturado com partes iguais de suco de maçã. Os sucos de frutos de usar as cerejas pretas, amoras, mirtilos (blueberries). Estas bagas contêm antocianinas e proantocianidinas que reduzem a dor e inchaço hemorroidal por tonificar e fortalecer as veias hemorroidária. Beber, pelo menos, um copo de sumo de esta mistura a cada dia.

Cantalupo

Cantaloupe é um dos melhores alimentos que você pode comer. Ele tem uma boa fonte de vitaminas e minerais. Tem um nível elevado de beta-caroteno e tem propriedades anti-entupimento.

Amoras e groselhas negras (Raisinets também chamados, gradilles, groselhas ou cassis, dependendo de onde você vive)

Bagas de groselha são ricos em vitamina C, rutina e minerais. Isto faz com que o suco valioso na eliminação das hemorróidas. Bagas groselha também têm uma pequena quantidade do ácido gordo de GLA, que produzem prostaglandina. Prostaglandina dor organismo de controlo. Este suco também é bom para limpar o fígado e sangue. Um fígado funcionando apropriadamente é necessário manter um cólon, reto e ânus saudável. Beber 1-2 copos de frutas vermelhas e groselhas negras por dia.

O suco de romã

Embora o suco de romã pode ser difícil de encontrar, é muito útil para reduzir hemorróidas, devido à sua forte adstringência. Saturar uma bola de algodão com suco de romã e empurrá-lo um pouco em seu reto. Se você tem pinworms, os taninos no suco de romã vai ajudá-lo a se livrar dela. Você também pode beber o suco. Durante o verão, eu ocasionalmente encontrada suco de romã em um mercado dos fazendeiros. É ligeiramente ácida, mas é fácil para beber. No entanto, é difícil de beber mais de uma bebida sem ter uma dor de estômago.

Laranjas e bananas

Coma 2-3 laranjas e 2 bananas por dia. Laranjas fornecem vitamina C, bioflavonóides e fibras. Bananas fornecem minerais que ajudam a fortalecer o tecido e têm muita fibra. Bananas também pode ser cozido no vapor para dar mais relevo e até mesmo eliminar as hemorróidas. Prepare 2 bananas maduras vapor com seus casacos até que estejam macios. Coma-em 2 de manhã e duas durante a noite.

Mamão

O mamão é uma fruta excelente para comer. Tem bom conteúdo mineral, fibra e tem enzimas para digerir a proteína.

Dicas

• Os alimentos ricos em fibras. Adicionar mais volumoso em suas refeições, como grãos integrais (aveia, centeio, farelo, arroz), verduras (alface, repolho), cenouras, feijão verde, berinjela, couve de bruxelas, frutas (maçãs, bagas , laranjas, pêras, ameixas, damascos) e leguminosas (soja, grão de bico, feijão, feijão). Todos são compostos por fibras que ajudam a formar fezes moles e fácil de remover. Eles não só as nossas fezes volumosas, mas acelerar a eliminação dos resíduos de digestão. A dieta recomendada por dia é de 20-30 gramas, você também pode usar suplementos de fibras (metilcelulose ou psyllium). Aumente a ingestão gradualmente, à espera de dores de estômago ou de gás, se você exagerar, mas gradualmente à medida que o sistema e flora normal do estômago são ajustados, o gás acabarão por desaparecer.

• Beba um copo diário de suco de mirtilos, amoras e cerejas, combinadas com suco de maçã. Eles têm um conteúdo valioso que ajuda a reduzir a dor e inchaço, e também ajudar a fortalecer as veias anais.

• Para hemorragia hemorróidas (sangramento) e inflamadas, você pode tentar comer inhame, tamarindo e arroz e emparelhá-lo com bebidas como leite quente com suco de limão ou chá de camomila. Eles têm efeitos relaxantes sobre as veias inchadas, coceira e sangramento inibição. Se estas bebidas não estão disponíveis, basta aumentar a ingestão de água para 8 copos por dia para evitar a perda de umidade na digestão. Para compensar o sangramento e aumentar o seu ferro, comer alimentos ricos em ferro encontrados em passas, fígado de frango, ameixas, batatas cozidas, castanhas de caju, brócolis, damascos, atum, pistácios e algas.

• As Ervas como cebola, alho e gengibre são boas para dividir a fibrina, uma substância responsável pela reparação de artérias e veias quebradas no corpo. As ervas também ajudam a distribuição adequada de fibrina, que ajuda na cura hemorróidas.

• Use os seguintes alimentos para ajudar a reduzir o sangramento hemorróidas: alfafa, vegetais verdes folhosos, melaço, linhaça (rico em ômega-3 óleos que reduzem a inflamação ea dor e contêm também ricos em fibras), feijão e grande porte (rico em ferro e ajuda a construir mais sangue), batata-doce (fornecem vitaminas fibra, B, ferro, potássio e muitas outras vitaminas e minerais. C ' é um alimento bom para a reconstrução das células).

• Evite grandes quantidades de álcool, vinho, refrigerantes, cerveja, café, pois contribuem para a sensibilidade nas veias anais especialmente se eles estão inflamadas. Evite também alimentos refinados, ricos em gordura e proteína, produtos de farinha branca, um doce e pobre em hidratos de carbono complexos. Todas contêm nenhum (ou pouco) de fibras e são considerados culpados alimentares.

• Estes são os alimentos que contêm ferro para ajudar a construir ou manter o armazenamento de ferro no sangue, se é que você precisa: o fígado de galinha, caranguejo cozido, fígado bovino, alga marinha, ameixas, damascos secos, melaço, espinafre, sementes de girassol, pistache, castanha de caju, amêndoas, sementes de gergelim, batatas cozidas, cozinhado a Suíça acelga, feijão, o uvas brócolis cozido e atum

• Em cada refeição, usar azeite de oliva, óleo de linhaça e vinagre de maçã em sua salada. Em sopas ou pratos de outros alimentos, onde for apropriado, use azeite de oliva e óleo de linhaça. No final de cada refeição tomar uma cápsula de óleo de peixe. O óleo de peixe é provavelmente um dos óleos mais importantes diários.

• Comer a abundância de saladas com vegetais crus, porque quando você aquecer os legumes e frutas, você destrói suas enzimas naturais, o que transforma o cálcio na forma inorgânica que seu corpo não pode processar. Esse excesso de cálcio inorgânico se move em áreas do corpo que são lentos e precipitados nessas áreas e causam inflamação e doença. A parte do corpo que pode migrar é o reto onde ativa a formação de hemorróidas.

Frutas e sucos citados acima devem ser usados ​​para aliviar hemorróidas. Adicionar mais vegetais à sua dieta também é importante para obter mais fibra. Estas frutas, sucos e legumes ajuda a manter você equilibrado e fornecer relevos para dor e inflamação de hemorróidas.