Como Curar Hemorróida

Naturalmente

Sangramento hemorróidas e Prevenção-Por que e como parar

A hemorragia é provavelmente o sintoma mais grave das hemorróidas. A maioria das pessoas ficará chocada e vai ser muito ansioso quando encontraram manchas de sangue no papel higiênico ou no vaso sanitário depois de uma evacuação.

Para a maioria das pessoas, as hemorróidas são a raiz de muitos problemas e dor. Um dos maiores problemas em lidar com períodos críticos de hemorróidas inclui o tratamento de muitos dos sintomas que normalmente estão associados com hemorróidas.

Os sinais de aviso relacionadas com a incidência de hemorróidas podem ser áreas moles, particularmente naqueles incidentes que passam através do tipo externo. Os sintomas mais comuns das hemorróidas pode causar dor, inflamação, bolhas, coceira e talvez o mais alarmante de tudo, sangrando. O que você pode fazer para evitar esses sintomas, especialmente a sangrar? Felizmente, existem tratamentos mais disponíveis do que nunca. Aqui estão algumas maneiras para aliviar a sua dor de hemorróidas.

Sangramento, uma condição séria?

Embora as perspectivas pode ser muito assustador para a maioria dos pacientes com hemorragia hemorróidas, a verdade é que a maioria das hemorróidas o tempo de sangramento não são uma ameaça séria. Hemorragia indolor é uma experiência comum para a maioria dos pacientes hemorróidas. Basicamente, as fezes associado a sangramento. As fezes podem ser eliminados com manchas vermelhas do sangue.

A visão de desordem de sangue vermelho brilhante no vaso sanitário ou papel higiênico é verdadeiramente alarmante. Na maioria dos casos, o sangramento rectal podem estar associados com alguma forma de hemorragia hemorróidas. Em alguns casos, no entanto, sangramento retal pode ser o prenúncio de uma ameaça à saúde mais grave, como câncer colorretal ou câncer de cólon. Então, se você ver sangue nas fezes, é muito necessário consultar o seu médico. Somente um médico pode fazer o diagnóstico correto.

Como para minimizar a hemorragia?

Depois de ter detectado o sangramento, você precisa de um diagnóstico crítico do incidente de hemorragia hemorróidas, visitando um médico licenciado como médico de família ou um especialista em colo-retal. Uma vez que seu médico achar que você tem hemorróidas tão convincentes, você vai ser tratado com todos os sinais de alerta da situação imediata e sangramento. Para reduzir a freqüência de sintomas de hemorróidas, hemorróidas, especialmente de hemorragias, a maioria dos médicos atualmente está focada em melhorar a dieta de seus pacientes.

A investigação actual sobre as hemorróidas descobriram que a mistura de fibra adicionada à refeição diária para uma pessoa pode reduzir grandemente a incidência de hemorróidas. Estudos têm demonstrado que a adição de componentes de fibra, tais como psyllium ou outros alimentos ricos em fibras e suplementos para o seu alimento pode aumentar significativamente a recuperação de hemorragia hemorróidas.

Psyllium é um grande agente que significa que ele adiciona massa para as fezes, tornando-os um pouco mais macia e suave para passar através do canal anal. Para alcançar a redução da hemorragia hemorróidas, cápsulas e suplementos de fibras ópticas, podem ser tomadas para resolver em particular sobre o estado. Quando a fibra é adicionado a um alimento, é necessário que o paciente consome bastante água.

Alguns pacientes podem necessitar de alimentos ricos em fibras para prevenir as hemorróidas com sangramento. Nessas situações, alimentos ricos em fibras como vegetais frescos e frutas serão prescritos pelo seu médico.

Prevenção de hemorróidas

Prevenção hemorróidas é uma pergunta que a maioria das pessoas não precisará pensar seriamente. A maioria dos pacientes com hemorróidas nunca sofreram um episódio de volta, por isso ninguém considera a prevenção de hemorróidas, até que adquiri-lo.

Inversamente, uma vez sofreu de hemorróidas, a prevenção é provável que se mantenha na mente da maioria dos pacientes.

Prevenção hemorróidas é simples.

Embora os fatores genéticos desempenham um papel importante na vulnerabilidade de hemorróidas, o estilo de vida tem um papel maior no desenvolvimento de hemorróidas, e pensando em um programa para prevenir as hemorróidas.

Por outro lado, existem algumas doenças e problemas de saúde que tornam a prevenção de hemorróidas menos viável, tal como a doença de Crohn, diabetes, hipertensão e gravidez mal monitorados. Se você atualmente tem uma dessas condições de saúde e sofre de hemorróidas, hemorróidas não pode ser completamente eliminado até a casa é tratada, e, claro, a prevenção de hemorróidas não pode ser completamente provável.

Entretanto, os métodos de prevenção de hemorróidas pode ajudar muito a reduzir a ansiedade e desordem, enquanto trabalhava em outras condições de saúde.

Mudança de estilo de vida

A maioria dos problemas de hemorróidas são causadas por diarréia ou constipação, todo mundo pode ser curada por uma dieta bem planejada envolvendo alimentos ricos em fibras e fonte de abundância de água potável. Para prevenir as hemorróidas, uma pessoa média deve ter entre 30 a 40 gramas de fibras todos os dias para manter o trato digestivo em sua operação.

Uma dieta bem planejada e uma dieta nutritiva, como qualquer outra coisa relacionada à saúde humana é um equilíbrio.

No entanto, não tome mais de 40 gramas de fibra, a menos que seu médico lhe disser para fazer. Demasiada fibra vai inchar e vai causar-lhe náuseas. Comer muita fibra também combate a prevenção de hemorróidas, como fezes pode ser rígida e pequeno, você vai precisar de várias visitas ao banheiro para erradicar completamente a fezes.

Além disso, quando você adicionar fibras à sua dieta, você deve adicionar a quantidade que você está tomando gradualmente e beber bastante água. Variando de pequena quantidade de fibras em grandes quantidades em um dia você também vai irritado, enquanto comer mais fibras sem água suficiente para ir com ele formará materiais rígidos no cólon. Em vão, fezes duras não será bom para suas hemorróidas.

Claramente, a prevenção de hemorróidas é benéfico para uma refeição saudável atravessa os limites dos movimentos intestinais regulares. A ingestão alimentar adequada e equilibrada ajudará a baixar a pressão arterial, fornecer suas vitaminas sistema cardiovascular e minerais que necessita para ficar na ordem correta, dar a seus músculos de subsistência adequado para suportar os vasos sanguíneos hemorrhoid em seu colo e dar-lhe energia e resistência para perseguir um estilo de vida ativo que faz com que a maldição de sangue em seu ritmo normal.

Exercícios sob medida para sua idade e saúde são uma outra técnica para prevenir as hemorróidas. Jobs, onde o movimento é limitado, tais como a condução ou funcionário, forçando você a sentar-se durante todo o dia. Sentar-se inclinado a formação também de hemorróidas.

Assim, é essencial para se levantar e dar um passeio suave pelo menos a cada duas horas, talvez por alguns minutos. Correr ou caminhar vai ajudá-lo a se concentrar mais em seu trabalho ao remover sangue de hemorróidas.