Como Curar Hemorróida

Naturalmente

Medicamentos contra hemorróidas externas e internas

Medicamentos para hemorróidas externas


Hemorróidas externas estão localizadas ao redor do ânus e pode causar irritação de sangramento barbárie e dor nesta área. Este tipo de hemorróida é uma irritação comum na área rectal. Útil comprovada de várias formas estão disponíveis se a condição é grave, ou se você tentar encontrar uma maneira de se livrar de hemorróidas externas. As hemorróidas podem ser prevenidas por saber o que é bom para você, então o que você recebe. Consulte o seu médico de família ou um profissional de saúde qualificado licenciada antes de tomar qualquer tipo de medicação ou sofrer qualquer tipo de tratamento, cirúrgico ou não cirúrgico.

Anestésicos

Anestésicos são os tipos mais comuns de drogas que geralmente são tomadas para o tratamento de hemorróidas externas. Componentes geralmente envolvem anestésicos benzocaína, álcool benzílico, cyclonine e tetracaína. Se a hemorróida está irritado, você pode aplicar esta droga que é comumente adquiridos como um creme, e aplicá-lo na área irritada. Quando você usa esse creme, ele irá causar uma reação nas terminações nervosas da mucosa anal que é sensível às hemorróidas. Este controla a formação de bolhas e dor na região.

Antipruritic

O antipruritic também são recomendados para o tratamento de hemorróidas externas. Quando você aplicar esta droga, as terminações nervosas na área afetada vai reagir e vai levar a sensação irritada a ser relaxado. O antipruritic mais frequentemente utilizados são mentol e cânfora. Outro tipo é a hidrocortisona. Isto irá aliviar a inflamação que é parte da irritação das hemorróidas. No entanto, você pode usar essas drogas só com a aprovação do médico, como a maioria antipruritic pode representar efeitos secundários prejudiciais para a área afetada, especialmente se a parede retal é frágil.

Queratolítica

Outro tipo de drogas que são comumente usados ​​para tratar hemorróidas externas são queratolítica. Produtos que são comumente encontrados em tais medicamentos são de alumínio allantoinate e resorcinol. Estirpe e inflamação vai ser aliviada quando o medicamento é aplicado à área afectada. Ele atua como um agente de cura, e cresce em toda a área danificada pelas hemorróidas.

Géis, pomadas ou cremes

Para usar a quantidade certa ou dose, as drogas que são utilizadas para o tratamento de hemorróidas externas também vêm em uma variedade de métodos. Estas drogas são geralmente sob a forma de cremes tópicos, géis, pomadas e pode ser aplicado de acordo com as instruções específicas encontradas nas etiquetas desses medicamentos. Para a taxa apropriada e da aplicação para usar em suas hemorróidas, leia atentamente as instruções antes da utilização ou se não tiver certeza, por favor procure o conselho de seu médico.

Medicamentos prescritos para casos críticos

Se a hemorróida externa é grave, mesmo fatal, consulte o seu médico para assistência médica adequada. Consequentemente, ele irá prescrever tratamentos adequados e medicamentos que são adaptados ao seu caso. Para reduzir os efeitos colaterais possíveis, sempre leia e sinta-se livre para fazer perguntas ao seu médico. É sempre bom ter informações suficientes antes de tentar qualquer tipo de medicação.

Medicamentos para hemorróidas internas

Em hemorróidas internas, os sintomas geralmente não são visto ou sentido. Se você tem hemorróidas, então é claro que você provavelmente está também à procura de um método seguro e eficaz para curar o problema. Uma possível solução para o tratamento de hemorróidas que você deve considerar é tomar a medicação. Conhecer a variedade de medicamentos disponíveis para suas necessidades, você pode escolher a melhor medicação para ajudar a aliviar os sintomas. Isto permitirá que as veias de sangue para parar a hemorragia, inflamação e irritação.

Interno hemorróidas são vasos sanguíneos

A maioria dos pacientes que sofrem de hemorróidas hemorróidas internas. Eles são coagulados na área rectal e são geralmente alargada veias do sangue. A hemorragia é a principal causa de hemorróidas internas. Se a condição é um perigo para a vida, então haverá um revestimento anal que se move para a área retal. Para estes tipos de hemorróidas, existem diferentes opções de tratamento disponíveis provável. Você pode ter a ajuda de algumas drogas, se você decidir não aplicar os remédios tradicionais para as suas hemorróidas internas.

Toners

Toners ou adstringentes são o único tipo de fármaco que pode ser benéfico para doentes com hemorróidas internas. Estes medicamentos contêm óxido de zinco e de calamina são eficazes na contracção do músculo anal. Geralmente, esses medicamentos são medicamentos que podem ser comprados sem receita médica, então não há necessidade de um atestado médico. A irritação e inflamação são conhecidos para diminuir nesta região quando se utiliza estes fármacos. Adstringentes estão lutando contra os sintomas das hemorróidas internas, fornecendo a proteína extra para irritar sob a membrana celular, onde as hemorróidas estão localizados. Para proteger a região a tornar-se irritado, novamente, uma camada fina será formado na parede. Isto pode eliminar o problema facilmente.

Protetores

Os protetores são outro grupo de medicamentos que são recomendados para o tratamento de hemorróidas internas. As drogas deste grupo conter hidróxido de alumínio, glicerina, óleo mineral e lanolina. Eles fornecem uma película de protecção sobre a membrana, que é formado como que, quando ele se move para a área afectada. Por conseguinte, o inchaço das hemorróidas irá diminuir na área rectal.

Vasoconstritores

Vasoconstritores também são utilizados para aliviar os sintomas de hemorróidas internas. As duas drogas principais que estão disponíveis como um vasoconstritor é sulfato de efedrina e fenilefrina cloridrato. Estes irão ser focados nas pequenas veias de sangue que acabará por levar para abrir navios e para ser descartado de volta ao tamanho normal. Você vai ver que esse tipo de medicação irritação, inflamação e será facilmente erradicadas. Antes de tomar essas drogas, você deve garantir que você não tem condições de saúde que levem a uma reação adversa dentro de seu corpo.

Você deve lembrar o seguinte: antes de tomar qualquer tipo de medicação para aliviar hemorróidas internas, você deve garantir que a droga é certamente aprovado pelo FDA. Esta agência federal regula todos os tipos de medicamentos e garantir que são seguros e eficazes.

Se você sofreu efeitos colaterais, como náuseas, vômitos e tonturas, contacte o seu médico e parar de usar a droga.