Como Curar Hemorróida

Naturalmente

Hemorróidas em crianças

Embora hemorróidas em crianças não são um problema de saúde muito grave, eles não são um problema de saúde típico para crianças e esta condição pode geralmente ser tanto um sintoma e uma causa da condição de saúde mais grave criança doente.

Hemorróidas são inflamação dos vasos sanguíneos que aparecem a partir dos hemorrhoidal almofadas, o que facilita a função do canal anal. Quando um dos grandes vasos sanguíneos que circulam na área é colocado sob tensão suficiente, o revestimento da veia incha e extrai parte do tecido.

Se um paciente criança ou adulto, se as hemorróidas deve ocorrer dentro do canal anal, acima do forro, então eles são chamados de hemorróidas internas. Se, por outro lado a inflamação dos vasos sanguíneos deve começar a partir de uma porção inferior da mucosa, é uma hemorróida externa.

A abertura real do canal anal é chamado o ânus eo forro é de cerca de dois centímetros estendido dentro do canal da borda anal.

A principal razão para esta linha é essencial, é porque ela marca o início de uma grande banda terminações nervosas receptivas que ajuda a regular a região anal. Como eles não estão nem perto dessas terminações nervosas, hemorróidas internas são geralmente indolores, a menos que eles correm fora. No entanto, devido à localização, as crianças são mais sensíveis à dor do que os adultos.

Causas de hemorróidas em crianças

Há várias causas possíveis para hemorróidas em crianças, que vão desde simples constipação a mais sérios problemas de saúde como a doença de Crohn que os danos a menor do cólon, e forçando o banco a sessão prolongada sobre o vaso sanitário.

Embora existam poucas origens conhecidas que são geralmente normais, hemorróidas em crianças são raras, por isso, quando o seu filho tem hemorróidas, é muito necessário consultar o seu pediatra ou médico de família para o diagnóstico apropriado.

Enquanto um adulto pode estar ciente de que a constipação é a principal causa de hemorróidas (se você não está grávida, as crianças geralmente não sofre desses problemas.

Uma das fontes mais graves de hemorróidas em crianças é devido a hipertensão portal, o que significa que há uma regressão da pressão no vaso sanguíneo portal contendo sangue a partir do intestino para o fígado. A condição médica que danifica o fígado geralmente apresenta seus primeiros sintomas nos vasos sanguíneos ou da hipertensão portal.

Doença de Crohn, um inchaço crônico dos intestinos, é também uma causa provável de hemorróidas em crianças. Estes problemas devem ser consultados com um pediatra, especialmente em crianças que não podem se comunicar de forma clara ou precisa.

Uma das principais causas de hemorróidas em crianças e lactentes é a constipação, e uma das principais causas de constipação é a desidratação.

A desidratação é um perigo para a vida. Embora essencialmente uma situação prejudicial, por causa da anatomia pediátrica, trabalha mais rapidamente em crianças que não têm os tipos de corpo do tanque que usamos para aliviar a nossa condição contra estados, tais como insolação, desidratação e hipotermia.

Um pouco mais de informação sobre o tratamento de hemorróidas

O primeiro ponto importante é que, para muitos casos de hemorróidas leves, se você deixá-los sozinhos, eles curam depois de algumas semanas sem intervenção, tais como: drogas e cirurgia. Pode haver uma recaída, mas se a hemorróida é suave, você não deve estar preocupado. Você não vai precisar de tratar de modo que será suficiente apenas para pensar em mudar seu estilo de vida.

No máximo, hemorróidas são crónica e crítica, em muitos casos, isso significa uma solução a longo prazo e um processo de cura. O tratamento mais prescrito para muitos casos de hemorróidas é o gerenciamento de energia e mudança de estilo de vida.

É quase 100% garantia de que se você mudar seu estilo de vida pela ingestão de alimentos nutritivos, alimentos ricos em fibras e praticar exercícios leves ampla, você vai ver melhorias no estado das suas hemorróidas em um par de semana. Você pode esperar uma recuperação completa após cerca de alguns meses.

Este é o resultado possível - não há cura instantânea, sem opções de tratamento cirúrgico, e nunca é o principal tratamento de escolha se não houver uma séria ameaça. Ainda assim, se você estiver em dúvida, leia o rótulo e instruções. Ele lhe dará as informações necessárias sobre a prescrição eo que fazer quando não é eficaz.


Os tratamentos sintomáticos se referir a qualquer tipo de tratamentos que se concentram em sintomas. Ele inclui anestesia, laxantes, toners, vasoconstritores, banho de assento e almofadas hemorroidária. Estes tratamentos estão respondendo por prazos mais curtos para aliviar a dor e inflamação nas hemorróidas. Por exemplo, o ibuprofeno, um analgésico genérico reduz a dor e também a inflamação.

Estas drogas são fantásticos, como eles começam a trabalhar logo que aplicá-lo ou tomar. O ibuprofeno pode ser consumida como uma cápsula ou esfregada directamente na área afectada, tal como um creme ou gel, e começam a redução da dor dentro de algumas horas ou até minutos. Pode trazer alívio imediato é importante para ajudá-lo durante todo o dia.

Estes tratamentos não incidir sobre as causas de hemorróidas, apenas os sintomas você pode sentir.

Isso não significa que eles não podem ajudá-lo a se livrar das hemorróidas - um analgésico, se você ajudar com as fezes, sem dor, ele vai te ajudar significativamente na sua prisão de ventre e tem um efeito calmante sobre hemorróidas. Mas quando tomado como um medicamento singular, ele não responde diretamente sobre as hemorróidas. Se as hemorróidas são crônicas, você deve considerar outros tratamentos que você pode tentar.

Alguns tratamentos de ervas ou medicamentos são constituídos por uma combinação de vários ingredientes activos que não contribuem apenas para melhorar o processo de cura do seu corpo com suplementos, mas também reforça os vasos sanguíneos, reduz a inflamação e desconforto e também pode ajudar a ter uma evacuação suave.

Quais são os tratamentos cirúrgicos para a eliminação de hemorróidas, ou cortar uma extensão para que ele será morto por falta de irrigação sanguínea, injetá-lo com um líquido irá destruir, tratamentos cirúrgicos são os únicos tratamentos sabido que irá instantaneamente eliminar a hemorróida completamente.